O Espião que sabia demais

Baseado em best-seller de John Le Carré. No final do período da Guerra Fria, George Smiley (Gary Oldman), um dos veteranos membros do Circus, divisão de elite do Serviço Secreto Inglês, é chamado para descobrir quem é o agente duplo que trabalhou durante anos também para os soviéticos. Todos são suspeitos, mas como também foram altamente treinados para dissimular e trabalhar em condições de extrema tensão, todo cuidado é pouco. George precisa indicar o espião e não pode errar.

Beleza Adormecida

Um surpreendente retrato de Lucy, uma jovem estudante universitária envolvida num mundo misterioso e secreto de desejos não revelados.

2:13

O Gato De Botas

Muito antes de conhecer Shrek, o notório lutador e sedutor Gato de Botas (voz de Antonio Banderas) torna-se um herói ao sair em uma aventura com a durona e malandra Kitty Pata-Mansa (Salma Hayek) e o astuto Humpty Alexandre Dumpty (Zach Galifianakis) para salvar sua cidade. Complicando a situação, os fora da lei Jack (Billy Bob Thorton) e Jill (Amy Sedaris) fazem de tudo para ver o Gato de Botas e seu bando fracassarem. Essa é a verdadeira história do Gato, do Mito, da Lenda... e, é claro, das Botas.

Minha Querida Anne Frank

Inspirado livremente no romance de Alison Leslie Gold, o filme reconta a história de amizade entre Anne Frank e Hannah Goslar, uma das melhores amigas da garota que morreu no campo de concentração de Bergen-Belsen em 1945.

Sentimentos Mortais

Seth e Jonah são gêmeos com uma habilidade perigosa: telecinese, a qual usam para cometer crimes terríveis. As coisas começam a ficar fora de controle quando vários de seus companheiros acabam morrendo de uma maneira estranha. A polícia tenta encontrar os suspeitos. No entanto, o ciúme começa a dividir os irmãos e logo não podem mais confiar um no outro, o que os levam a uma terrível batalha contra si mesmos.

Guerra É Guerra


No Limite Da Realidade

Quatro histórias de terror, suspense e ficção científica assinadas por mestres de Hollywood, baseadas na popular série de televisão "Além da Imaginação".

Eu Queria Ter A Sua Vida

A esposa de um responsável pai de família tem sua personalidade trocada com a do melhor amigo de seu marido, um homem preguiçoso que age como uma criança.

A Perseguição

Ao tentar fazer uma viagem tranquila para casa, um grupo de extratores de petróleo do Alasca acaba sofrendo um acidente aéreo. Do total de 125 passageiros, apenas oito sobrevivem. Machucados, eles tentam se recuperar quando descobrem que aquele é um local habitado por uma matilha de lobos selvagens. Considerando os humanos invasores, os animais passam a caçar lentamente os sobreviventes da queda do avião, levando-os a uma intensa luta por sobrevivência.

Tão Forte Tão Perto

Aos 11 anos de idade, Oskar Schell é uma criança excepcional: inventor amador, admirador da cultura francesa, pacifista. Depois de encontrar uma misteriosa chave que pertencia a seu pai, que morreu no World Trade Center no 11/09, ele embarca em uma incrível jornada – uma urgente e secreta busca por um segredo pelas cinco regiões de Nova York. Enquanto Oskar vaga pela cidade, ele encontra pessoas de topos os tipos, todos sobreviventes em seus próprios caminhos. Por fim, a jornada de Oskar termina onde começou, mas com o consolo da experiência mais humana de todas: o amor.

Historias Cruzadas

Mississipi, década de 1960. Skeeter (Emma Stone) acabou de terminar a faculdade e sonha em ser escritora. Ela põe a cidade de cabeça para baixo quando decide pesquisar e entrevistar mulheres negras que sempre cuidaram das "famílias do sul". Apesar da confusão causada, Skeeter consegue o apoio de Aibileen (Viola Davis), governanta de um amigo, que conquista a confiança de outras mulheres que têm muito o que contar. No entanto, relações são forjadas e irmandades surgem em meio à necessidade que muitos têm a dizer antes da mudança dos tempos atingir a todos.

Horizonte Perdido

Ronald Calman e Jane Wyatt estrelam nesta clássica produção sobre o paraíso de Shangri-la. A obra-prima original, de Frank Capra tinha duração de 132 minutos na época de seu lançamento, em 1937. Durante a Segunda Guerra Mundial, uma nova edição, com 24 minutos a menos, atenuou a mensagem pacifista do filme. Num trabalho de mais de vinte e cinco anos para restaurar o filme,foram utilizadas cenas encontradas em várias partes do mundo. Com uma ótima direção de arte, o destaque fica para os cenários de Shangri-la que são considerados os maiores já construídos em Hollywood.

Sob o Domínio do Medo (Oficial)

David Sumner (James Marsden) e sua esposa (Kate Bosworth) mudam-se de Los Angeles para uma cidade no interior da região sul dos EUA. Além da tensão que já existe entre o casal, um conflito entre a população local passa a ameaçá-los.

Extermínio 2

O terror e a destruição revelados em Extermínio 2, têm início seis meses depois de um vírus dizimar Londres nesta arrepiante história de horror, continuação que “supera o filme inicial” (Dallas Morning News). Restabelecida a ordem e vencida a guerra contra o vírus, o exército dos EUA apresenta-se para ajudar a repovoar o Continente Britânico, mas um dos refugiados que regressam carrega um segredo terrível que ameaça reacender a explosão mortal, sede de sangue, carnificina e o caos. Cenas instigantes e intensas agigantam a emoção com o DVD de Extermínio 2 – “Segurem-se: essa atração é infernal”. (Rolling Stone).

Contos Da Era Dourada

A partir dos contos urbanos e mitos dos últimos 15 anos do regime de Nicolae Ceausescu, diversos episódios refletem sobre o comunismo na Romênia. Sem perder o que mantém no país: o humor.

O Ritual

Um estudante de antropologia lamenta seu lugar numa sociedade onde falta uma cerimônia que marque a transição para a maturidade, leva alguns de seus companheiros para o rancho abandonado de sua família, onde vive seu irmão envolto numa bruma de drogas, culpa e rituais dos índios Chumash.

Rei Davi - Temporada Completa

Perdidos Em Nova York

Tchauzinho, Ohio. Alô confusão! Steve Martin e Goldie Hawn juntam-se nesta hilariante comédia, baseada em um roteiro de Niel Simon. Eles vivem Henry e Nancy Clark, um casal cuja paixão esfriou há muito tempo. E agora que o último filho deixou o ninho, os respeitáveis Clark tem a chance de se mudar para Nova York. Tudo pode acontecer. E nas 24 horas seguintes, tudo, mas tudo mesmo, acontece. Eles perdem as bagagens e as reservas. Um momento muito íntimo torna-se público. Um grosseiro gerente de hotel (John Cleese) os faz passar por constrangimentos e um furioso rootweiller os persegue. Essas e muitas outras vão acontecendo, num ritmo alucinado. e o talento de Martin, Hawn e Cleese é perfeito para tamanha confusão.

Timer Contagem Regressiva Para O Amor

E se fosse possível fazer a contagem regressiva até o momento em que você vai conhecer sua alma gêmea? Usando um revolucionário aparelho chamado TIMER, Oona O’Leary (Emma Caulfield, Buffy A Caça-Vampiros) acha que vai saber exatamente quando vai encontrar o amor de sua vida. Só que seu TIMER está sempre em branco, o que significa que sua alma gêmea não usa o tal reloginho. E quando se apaixona por Mikey (John Patrick Amedori, Gossip Girl), cuja contagem regressiva é de quatro meses, Oona resolve ignorar o aparelho e aproveitar essa deliciosa e imprevisível experiência chamada amor.

Comando De Elite

Baseado na história real da formação do 30º Comando, um dos mais respeitados regimentos das forças especiais criado durante a Segunda Guerra Mundial. Após semanas de treinamento intenso, a equipe de Jones é rapidamente designada para a primeira missão: usar um pára-quedas e capturar uma tecnologia mortal. Mas assim que eles chegam perto do pouso, a tropa encontra-se no meio de um combate feroz. Em uma batalha sangrenta, com um número bem menor de soldados e perante um inimigo implacável, os soldados logo percebem que é tempo de lutar ou morrer. Um dos oficiais que participou da operação era Ian Fleming, o autor de 007.

A Missão Do Gerente De Recursos Humanos (Oficial)

A produção conta a história do Gerente de RH da maior empresa panificadora de Jerusalém, que está enfrentando problemas. Ele se separou da mulher, quase não vê a filha e está preso em um trabalho que odeia. Mas tudo piora quando uma de suas funcionárias morre em um atentado terrorista, assim ele é chamado de insensível e desumano. Ele então embarca em uma missão, começando pelas místicas ruas de Jerusalém até as terras geladas da Romênia. O Gerente acaba guiando um estranho comboio até o vilarejo da mulher morta, onde encontra seu filho rebelde, um jornalista determinado a arruiná-lo, um motorista já veterano e um caixão. Longe de casa, ele está em busca de honrar uma mulher que ele nem conhecia mas que começa a crescer dentro dele. A partir dos acontecimentos o Gerente encontra sua própria humanidade, e a habilidade de realmente se importar com o material humano.

Mamute

Serge (Gérard Depardieu), operário desempregado que precisa reunir documentos para poder se aposentar. Montado em sua antiga moto dos anos 70, ele inicia uma jornada em busca de seus antigos empregadores e acaba visitando os lugares de sua infância, encontrando com velhos amigos, parentes e com o fantasma de seu grande amor.

Expresso Do Horror

Uma expedição organizada por uma sociedade geológica britânica na Manchúria, em 1906, liderada pelo Prof. Alexander Saxton, descobre uma criatura congelada que pode ter milhões de anos. O antropólogo encaixota seu achado e embarca num trem trans-siberiano de volta à Europa. Porém o monstro desperta e espalha terror durante a a viagem, sugando o conhecimento de suas vítimas, enquanto torna-se um ameaça cada vez mais perigosa.

Johnny Stecchino

Dante (Roberto Benigni) é o típico perdedor nato. Nada dá certo para ele - especialmente no amor. Um dia, ele é atropelado por uma linda e rica mulher (Nicoletta Braschi), que o dá alguma esperança. Mas para ficar com ela, Dante deve ir à Sicília, onde o marido desta mulher (também interpretado por Benigni) é um gângster conhecido como Johnny, o Palito de Dentes ("stecchino", em italiano). Foragido por ter denunciado alguns dos mafiosos locais, que o querem morto, a salvação de Johnny pode estar na semelhança impressionante com Dante.

Selvagens




Pânico Na Floresta 4 Origens Sangrentas

Um grupo de amigos decide praticar snowboard durante suas férias de inverno. Eles tomam um caminho errado e perdem-se na tempestade, buscando abrigo num sanatório abandonado. Estão completamente isolados pela tempestade, mas o sanatório tem um passado problemático

Jogos Suicidas

Seis pessoas, cada uma delas está no caminho para a auto-destruição. Eles acordam em celas de vidro sem saber como el chegaram lá ou por quê. Eles estão em negação? Eles são loucos? O que aconteceu? Enquanto tentam descobrir as coisas, um homem misterioso aparece e obriga os sequestrados a participar de uma terrível experiência. Durante o experimento, os participantes terão que enfrentar as verdades mais perturbadoras sobre eles mesmos e deci¬dir o destino em um jogo de dados. Com o desenrolar da história, descobrimos que algo maior conecta todas elas.

Paul O Alien Fugitivo

Graeme Willy (Simon Pegg) e Clive Gollings (Nick Frost) são dois jovens nerds que estão nos EUA a procura de OVNIs. O alienígena Paul (Seth Rogers) está na Terra há 60 anos e, cansado de ficar numa base militar secreta, decide pular fora e embarcar no primeiro carro que encontrar pela frente. Assim esse trio se conhece. Willy e Gollings resolvem ajudar Paul e mandá-lo de volta à nave-mãe. Enquanto eles não alcançam o objetivo, Paul integra o grupo e é o novo companheiro de confusões dos geeks britânicos.

O Cativeiro

Carole, uma jovem enfermeira, é membro de um grupo humanitário cuja missão no leste Europeu está chagando ao fim. Contudo, a jovem junto a seus são brutalmente sequestrados por estranhos. Cativos e mantidos com vida num lugar opressivo e sinistro, os três presos logo descobrirão com horror as verdadeiras intenções de seus raptores.

Missão Madrinha De Casamento (Oficial)

Kristen Wiig lidera o elenco como Annie, uma madrinha de casamento cuja vida desmorona quando ela lidera sua melhor amiga, Lillian (Maya Rudolph) e um grupo de animadas damas de honra (Rose Byrne, Melissa McCarthy, Wendi McLendon-Covey e Ellie Kemper) numa corrida maluca até o matrimônio. A vida de Annie está uma bagunça. Mas quando ela descobre que a melhor amiga de toda sua vida está noiva, ela simplesmente tem que ser a madrinha de Lillian. Apesar de estar apaixonada e sem dinheiro, Annie segue fingindo durante rituais caros e bizarros. Com uma única chance de conseguir que tudo seja perfeito, ela irá mostrar para Lillian e para suas damas de honra o quão longe se pode ir por alguém que se ama.

Apollo 18

Oficialmente, a Apollo 17, lançada em 17 de dezembro de 1972, foi a última missão à Lua divulgada. Mas, um ano depois, dois astronautas americanos foram enviados para lá em uma missão secreta, financiada pelo Departamento de Defesa dos Estados Unidos. O que você está prestes a ver são imagens reais que eles fizeram durante a missão Apollo 18. Enquanto a NASA nega a sua autenticidade, outros acreditam que essa foi a verdadeira razão para o Homem nunca ter voltado à Lua.

Os Três Mosqueteiros

O jovem D´Artagnan se une a três destemidos mosqueteiros nessa nova versão da clássica história de Alexandre Dumas. Entre lutas de espadas e perseguições alucinantes, eles precisam deter os avanços do vilão Richileu e proteger a bela Milady. Prepare-se para embarcar nas mais eletrizantes aventuras já realizadas em 3D.

Na Mira Dos Assassinos

Magnata (Christopher Walken) pretende controlar o mercado de informática e arquiteta um louco plano no qual milhares de pessoas vão morrer, para ele ficar ainda mais rico. Cabe a 007 (Roger Moore) detê-lo de qualquer maneira.

Dotado Para Brilhar

Bucky (Nick Swarsdon) empacota compras de supermercado numa pequena cidade. Sem rumo na vida, um dia ele descobre que seus pais conservadores já atuaram em filmes para adultos. Agora, crente que encontrou seu destino, Bucky arruma a mala e vai para Los Angeles, esperando seguir os passos dos pais.

Cowboys E Aliens

Em 1873, um estranho (Daniel Craig), sem memória do seu passado, encontra-se, sem saber por que, em uma cidade do deserto chamada Absolution. A única pista sobre sua história é uma pulseira. Logo, ele descobre que não é bem-vindo e nenhum habitante faz algo sem a ordem do coronel Dolarhyde (Ford). Ou seja, é uma cidade que vive com medo. Mas Absolution está prestes a experimentar realmente o que é medo: a cidade é atacada por alienígenas. Agora, o estranho que eles rejeitaram é a única esperança de salvação. Ele lentamente começa a se lembrar de quem ele é e de onde veio, e percebe que possui um segredo que poderia dar à cidade uma chance de lutar contra os invasores. Com a ajuda da viajante Ella (Olivia Wilde), ele reúne um bando formado por seus ex-adversários - Dolarhyde e seus homens, guerreiros Apache -, entre outros moradores da cidade. Unidos contra um inimigo comum, eles vão se preparar para um confronto épico de sobrevivência.

Cartas Para Deus (Oficial)

Tyler Doherty (Tanner Maguire) tem 8 anos e sofre de câncer, os médicos estão desacreditados sobre suas chances de vida. Apesar da situação difícil Tyler coloca sua fé em Deus acima de tudo, por meio de cartas diárias começa a escrever um diário sobre suas esperanças de que algum anjo possa salvá-lo.

Não Tenha Medo Do Escuro

Sally Hurst (Bailee Madison), uma criança solitária e introvertida, acaba de chegar a Rhode Island para morar com o pai, Alex (Guy Pearce), e a nova namorada dele, Kim (Katie Holmes), na mansão do século 19 que eles estão reformando. Enquanto explora a ampla propriedade, a menina descobre um porão oculto, intocado desde o estranho desaparecimento do construtor da mansão um século antes. Quando Sally, inadvertidamente, liberta uma raça antiga e obscura de criaturas que conspiram para dragá-la para as profundezas infinitas da misteriosa casa, ela precisa convencer Alex e Kim que não se trata de uma fantasia – antes que o mal que espreita na escuridão os consuma.

Vejo Você No Próximo Verão

O filme conta a historia de Jack, um motorista de limosine apaixonado por Reggae que passa a maior parte de seu tempo com seu amigo Clyde e a mulher dele Lucy. Graça a eles, Jack conhece a tímida e desajeitada Connie e se apaixona. Enquanto o relacionamento de Jack e Connie vai aos poucos tomando forma, o dos amigos Clyde e Lucy entra em crise. Enquanto um casal se forma, o outro se desfaz.

Sob o Domínio do Medo

David Sumner (James Marsden) e sua esposa (Kate Bosworth) mudam-se de Los Angeles para uma cidade no interior da região sul dos EUA. Além da tensão que já existe entre o casal, um conflito entre a população local passa a ameaçá-los.

O Ano Da Fúria

O jornalista americano David Raybourne (Andrew McCarthy) chega na Itália para escrever um livro sobre as Brigadas Vermelhas, grupo que aterroriza o país. Lá, ele conhece uma ousada fotojornalista (Sharon Stone). Tragicamente, o manuscrito do livro pára em mãos erradas. Acusado de saber demais, Raybourne acaba sendo perseguido tanto pelos terroristas quanto pela polícia. Ele tem que provar suas verdadeiras lealdades e entra numa caçada de vida e morte. Produzido em 1991, O Ano da Fúria (Year of the Gun) é um filme movimentado e instigante, dirigido por John Frankenheimer, mestre do thriller político, responsável também por Ronin e Sob o Domínio do Mal.

Quero Matar Meu Chefe (Oficial)

Três trabalhadores infelizes (Jason Bateman, Charlie Day e Jason Sudeikis) que acham que a única coisa que faria a monótona rotina mais tolerável seria moer seus intoleráveis chefes até virarem pó. Pedir demissão não é uma opção, então, com a ajuda de alguns drinks a mais e dos conselhos duvidosos de um ex-presidiário trapaceiro, os três amigos elaboram um plano confuso, e aparentemente infalível, para livrarem-se de seus respectivos chefes... permanentemente. Só há um problema: até mesmo o melhor dos planos depende da inteligência de quem o executa para ser infalível.

Crooklyn Uma Familia De Pernas Pro Ar

Nova York, anos 70. Era o tempo dos Jackson 5, da família Dó-Ré-Mi e do Black Power. Neste cenário musical efervescente, Spike Lee nos traz a vibrante história da professora Carolyn Carmichael (Alfre Woodard), uma mãe carinhosa e preocupada, seu marido Woody (Delroy Lindo), músico de Jazz, e seus cinco filhos vivendo no agitado bairro do Brooklyn. Quando Woody, que já foi bem sucedido com a música, perde seu emprego uma crise começa a envolver sua família e seu casamento. E agora todos terão de confiar uns nos outros - e também no senso de humor de cada um - para enfrentar as grandes alegrias e inevitáveis tristezas do dia-dia.

Reféns

Kyle (Nicolas Cage) e Sarah (Nicole Kidman) vivem em uma elegante e segura casa com todos os confortos modernos. Sua única filha, Avery (Liana Liberato) é uma adolescente linda mas ainda muito rebelde. Tudo está bem até o momento em que a casa é invadida por criminosos e a família é feita refém. Agora todos os segredos da família deverão ser revelados na luta contra os invasores.

Torrente 2 Missão Marbella

Nem 007 consegue ser tão charmoso e perigoso como o super especial - Torrente. Torrente (Santiago Segura) instala-se na famosa cidade de Marbella para usufruir de uma vida de luxo, com muito dinheiro e uma bela mulher (Inés Sastre). Dedica-se ao que mais gosta - defender o cidadão, zelar pelo cumprimento da justiça e enganar o maior número de inocentes possíveis. Durante uma noite no casino, acontece-lhe uma fatalidade e essa sua sumptuosa vida termina. Aproveitando a experiência como policia, decide montar uma agência de investigação. Nesse momento entra em jogo Spinelli (José Luís Moreno), um perigoso e poderoso traficante de armas que só tem em mente destruir toda a cidade de Marbella se não lhe pagarem uma enorme quantia em dinheiro. É agora que Torrente tem a grande oportunidade de recuperar o seu lugar na sociedade.

Loucuras De Verão

Alex Sperling pretende frequentar a Universidade de Havard. Ele não consegue arrumar um estágio para o verão e decide ir para Los Angeles trabalhar temporariamente com o seu charmoso e bem sucedido primo Roger. Entretanto, Alex descobre que Roger não é o bem sucedido homem de negócios que Alex imaginou ser. Roger largou a faculdade e agora trabalha como limpador de piscina. Uma série ed acontecimentos forçam os dois a tomar emprestado a mansão de um dos clientes de Roger, onde eles se únem à Laura, uma acompanhante local, para começar um serviço de acompanhantes. O negócio vira um sucesso enquanto Alex e Roger são pegos em situações hilárias, desde celebridades que andam armados a comemorações do bar Mitzvahn, a sádicas mulheres de negócio, finalmente culminando em uma festa gigantesca. Mas quando os pais de Alex e os colegas deles (todos ex-alunos de Harvard) aparecem, eles tem de transformar a festa em um evento de Harvard para poder salvar a empresa e o futuro de Alex.

Autopsia

É madrugada. Você está dirigindo em uma estrada solitária. De repente, do nada, um outro carro bate em você. Quando você acorda há cacos de vidro em todo o pavimento, seus amigos estão feridos, e o outro carro está desaparecido. Você está desorientado, sofrendo, mas quando você vê a ambulância de luzes vermelha e azul, você sabe que a ajuda chegou.
Ele são levados para ao hospital mais próximo, um lugar estranho com andares vazios, mas isso é só o começo. Conduzido pelo Dr. Benway, descendente direto de uma família de New Orleans que cometeram muitas atrocidades no século 19, o hospital está realizando experiências desumanas com seus pacientes desamparados.

Torrente 3 O Protetor

Uma popular deputada europeia, Giannina Ricci (Yvonne Sciò), chega para visitar a Espanha. Seu objetivo, através de um relatório detalhado que revela as ilegalidades e irregularidades da multinacional Petronas, é o encerramento das fábricas da empresa, que colocam em perigo o meio ambiente. O mais alto funcionário da empresa decide subornar os comandos das forças de segurança responsáveis pela proteção da deputada Ricci, facilitando um atentado contra ela. Sendo assim, eles não pensam em algo melhor para confiar a proteção da deputada do que José Luis Torrente (Santiago Segura). Além disso, permite-lhe selecionar e treinar, aqueles que formam a elite de segurança para ajudar na proteção.

Entre Vinhos E Amores

Um drama romântico sobre a vida, o amor e a alegria de cozinhar. Situado entre três histórias entrelaçadas, o filme explora as diferentes facetas de novos relacionamentos, a gravidez e a infidelidade, em última análise, a cozinha abaca por se tornar o centro das suas vidas. Três mulheres, três amigas e vizinhas, preparam o jantar: Lily, solteira, aguarda Michael, um homem mais velho por quem está se apaixonando; Shelly, grávida espera pelo marido, e Jude, prepara o jantar para seu amante, um diretor de cinema que trabalha até tarde.

Perdida Em Instambul (Oficial)

Harry Sands é um homem bem resolvido, casamento estável, dois filhos. Quando descobre que, sua filha, durante uma viagem para Istambul se perde, imediatamente pega o primeiro vôo para lá. Para seu horror, ele descobre através da melhor amiga de sua filha que, as duas estão trabalhando num clube de dançarinas e não em uma instituição de caridade como ele pensava. Assim, começa a caça por sua filha perdida e a jornada que se torna um pesadelo quando Harry é obrigado a enfrenta seus próprios preconceitos e paranóias...

Ajude-nos!

Faça uma doação de qualquer valor e ajude-nos a continuar nosso trabalho.
Depósito ou tranferência Bancária.
Banco Itaú Agência 3734 - Conta 17816-7/500 em nome de Marcos Prado Delgado
Bradesco Agência 0141-4 - Conta 9078827-2 em nome de Maria José De Araujo Delgado

Ou use o Pagseguro.

Antecipadamente agradecemos a todos que colaborarem.

Email para contatos - capasdefilmes.com@gmail.com
 

Faça seu pedido!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Total de visualizações de página