A Saga Molusco Anoitecer

Sátira da saga Crepúsculo, que mostra Bella, o vampiro branquelo Edward e o lobisomem gorducho Jacob como você nunca viu antes. Bella está às voltas com o aguardado casamento com Edward, uma possível gravidez do primeiro filho e também com as trapalhadas de Jacob, o amigo de todas as horas, mas que não larga do pé dela.

O Pacto

Will (Nicolas Cage) leva uma vida pacífica até o dia em que sua esposa (January Jones) é atacada brutalmente por um desconhecido. Em seguida um estranho (Guy Pearce) aparece oferecendo a Will um plano de vingança com a condição de que o serviço seja retribuído em outra ocasião. O que Will não desconfia é que logo ele será cobrado para pagar a dívida cometendo um crime também! Agora o jogo virou e Will fará de tudo para proteger sua esposa e desmascarar uma organização secreta que envolve figuras poderosas da sociedade.

Bob Esponja A Grande Corrida De Trenós

É uma corrida para o Polo Sul. Com toda a cidade ocupada, será que Plâncton vai finalmente pôr as mãos na fórmula e acabar com a supremacia do Siri Cascudo para sempre? Episódios: Confronto Congelado, Refeição Grosseira, O Gary Apaixonado, O Negócio É Teatro, Confusão no Rodeio, A Fórmula Secreta da Vovó, Faro de Dinheiro.

UFC On Fox Evans Vs Davis

UFC on Fox Evans vs. Davis (também conhecido como UFC on Fox 2) o evento de artes marciais mistas organizado pelo Ultimate Fighting Championship realizado em 28 de janeiro de 2012 no United Center em Chicago, Illinois.
O evento foi o primeiro a ser transmitido pela Fox como parte do contrato de sete anos entre o UFC e a companhia após a transmissão de UFC on Fox Velasquez vs. Dos Santos.

Inquietos

Doente em fase terminal, Annabel (Mia Wasikowska) se apaixona por um garoto (Henry Hopper) que tem uma mania estranha: gosta de frequentar funerais. Juntos, eles têm encontros sobrenaturais com o fantasma de um piloto kamikaze da Segunda Guerra Mundial.

Avassaladoras

Laura é uma bonita mulher de 34 anos, bem-sucedida na carreira de designer gráfica, simpática e interessante. Mesmo com tantas qualidades, ela está sem namorado há mais de um ano. Aliás, namorado, já é pedir demais: a verdade é que Laura está sem absolutamente "nada" - romance, casinhos, sexo casual - há mais de um ano! E ela não é a única do seu grupo que enfrenta problemas de relacionamento. Sua amiga Betty é uma devoradora de homens, mas esconde uma enorme fragilidade interior; Paula está grávida de um cara com quem namora só por carência; e Tereza trabalha tanto que não tem tempo para o amor. Todas sonham em encontrar um príncipe, um homem legal, qualquer coisa! Mas... está difícil. Uma série de coincidências acaba arrastando Laura para um tipo de estabelecimento que ainda existe em plena era da informática: uma agência de casamento. Lúcia, a engraçada dona da agência "Honeymoon", sugere alguns candidatos ao coração de Laura. Entre eles, está o rústico Miguel - e os resultados são surpreendentes... outras duas pessoas ajudam Laura em sua busca: sua avó Maria Alice, uma senhora pra lá de irreverente, e o sensível Marcel, autor do livro para o qual nossa heroína está fazendo a capa, "Mulhers à Procura de Alguém". Mas também tem gente que decididamente atrapalha, como Thiago, o "Don Juan" do escritório. Aos poucos, Laura vai recuperando a auto-estima e a confiança em si mesma. Os toques dos amigos e o contato com Miguel abre sua cabeça para novas possibilidades. É justamente quando ela começa a considerar uma coisa séria com Miguel, o irresistível Thiago surge para confundir suas idéias. Laura fica confusa, mas acaba por perceber que não adianta forçar o destino, e decide deixar o barco rolar... O filme é encerrado numa nota otimista, e faz o público voltar feliz para casa.

Anita Não Perde A Chance

Julio Cesar E A Noite Passada

O Show Deve Continuar

Armadilha Na Torre

Sunland Heat No Calor Da Terra Do Sol

50% (Oficial)

Diabo No Corpo

Lolita

Robocop - Trilogia

A Irmandade (Oficial)

Novo Mundo

Anjos Da Noite 4 O Despertar (Capa 2)

J. Edgar

Crimes e Mentiras

Acusados

Batman 3 O Cavaleiro Das Trevas Ressurge

O Preço do Amanhã

O Natal Maluco de Harold e Kumar

Mortal Kombat Legacy

Leis da Atração

Frankie e Alice

Em Nome Do Rei 2

Cada um Tem a Gêmea que Merece

Vingança (Custom)

O lutador 2

Bones (1ª Temporada Completa)






Charmed (8ª Temporada)



Charmed (7ª Temporada)



Bones (6ª Temporada Completa)

Cinco Anos De Noivado


O Garoto De Ouro


O Código


Locked Down A Jaula


Caindo Na Estrada 2 O Jogo Da Cerveja


Ajude-nos!

Faça uma doação de qualquer valor e ajude-nos a continuar nosso trabalho.
Depósito ou tranferência Bancária.
Banco Itaú Agência 3734 - Conta 17816-7/500 em nome de Marcos Prado Delgado
Bradesco Agência 0141-4 - Conta 9078827-2 em nome de Maria José De Araujo Delgado

Ou use o Pagseguro.

Antecipadamente agradecemos a todos que colaborarem.

Email para contatos - capasdefilmes.com@gmail.com
 

Faça seu pedido!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Total de visualizações de página